terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Restou apenas o poema


Qualquer beleza cessa
Qualquer palavra cala

Qualquer voz emudece

Eis meu coração na bandeja

Entregue independente de vontade

Feliz, de sorriso sincero

Sem medo ou descrença

Caio como num vôo livre

Sem apegos do cotidiano

Sem questionamentos de razão latente


Quando? Onde? Porquê?

Não importa

Desde o instante que meus olhos
se viram nos seus
As interrogações perderam sua razão


Ponderar?...se é tão urgente
Esconder?...sendo tão transparente

Qualquer música tem sua voz

E em cada nuvem que piso
Me elevo mais em cada sorriso
Me desculpem outras paixões

Pois a minha não é feia nem triste
Não pede licença,

simplesmente existe.


(Qualquer beleza cessa - outubro de 2007)

Escrevi esse poema quando estava no auge de uma paixão (que talvez ainda não tenha passado)...

Talvez, ela não tenha valido uma vírgula da minha poesia.
Não que eu seja uma boa poetiza... mas quem é insensível não é digno de nenhum poema, seja bom ou ruim.


A imagem de hoje conseguiu terminar de desmoronar meu coração e minhas palavras como a um castelo de cartas...


Odiei-me por te oferecer palavras tão sinceras... foram como
"pérolas aos porcos".

•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*´.¸¸.••*•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*´.¸¸.••*•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*´.¸¸.••*

Prezados amigos e leitores.

Desculpem-me pelo sumiço de 2 dias... talvez seja preciso alguns outros dias sem meus escritos... Estou em mais um período de transição, mudanças. Só para vocês terem uma idéia a partir de amanhã, terei duas turminhas para lecionar e cuidar... Irei conhecer a nova escola e saber mais sobre a nova turminha que vou acompanhar.

Por um lado isso foi muito bom pois acabou me dando um "gás", já que estava meio down. Não se trata de despedidas e sim uma explicação para caso eu passe por alguns dias em branco por aqui... farei de tudo para estar aqui diariamente rs.

Um beijo!
Obs: obrigada por todos os recadinhos carinhosos de sempre.

2 comentários:

Anônimo disse...

Com esse poema... humm, mmmm...
Sim, está perdoada!

Tata - A Moderninha disse...

Miga Desvairada....estamos com a alma florida..rsrs

Acabei de postar dois poeminhas lá no meu blog..diga-se de passagem q eu adorei o seu!!!

beijo enorme