domingo, 17 de fevereiro de 2008

Minha louca televisão


Domingo...
Eu nunca gostei de domingos.
São dias sem propósitos, não sei.
Nunca entendi o porquê desse meu desgosto.
Lembro de quando meu aniversário de quinze anos caiu num domingo...eu odiei...rs.

O que acho mais engraçado num domingo aqui na minha casa é a minha televisão.
Não por causa de Faustão, Gugu ou qualquer outra palhaçada que é transmitida aos domingos e sim da televisão por si só.


Ela tem uns dois anos de uso, é de 29 polegadas. Mas parece uma criança arteira de uns 4, 5 anos. Primeiro porque ela tem vontade própria...sim, é isso mesmo que você leu... vontade própria. Um exemplo disso é que ela desliga sozinha a hora que ela quer. Às vezes, você está lá assistindo a melhor cena da novela ou de um filme ou ainda de um telejornal e puff... ela desliga. Aí, com toda paciência do mundo, tenho que pegar o controle e ligá-la novamente. Quando ela está muito de mau humor, ela desliga duas, três vezes seguidas em segundos rs.

Eu adoro assistir tv até dormir. Então, às vezes, eu penso: "ah, nem preciso colocar no timer , ela já vai desligar mesmo..." e quando acordo, ela está lá...ligadona rsrs. Ela tem senso de humor rs. À noite, acho que é o horário preferido dela - porque ela segue pela madrugada e desliga raramente.

Pior é quando me aventuro assistir algum filme no dvd...quando a televisão gosta do filme, passa o tempo inteirinho ligada e happy end. Mas como ela é temperamental, há filmes que ela não curte e desliga a todo momento. Daí pega o controle do dvd pausa o filme, pega o controle da televisão e a liga de novo, pega o controle do dvd de novo e dá play no filme. Pronto, já podemos assistir o filme até a danada da tv desligar novamente rs.

Todo dia um reclama. Tem que levar essa "coisa" pro conserto. Mas passam os dias, as semanas, o mês...e a televeisão continua dando seus pirapaques...rs. Se divertindo às nossas custas, no mínimo...rs.

Esqueci de dizer também dos estalos que ela dá, às vezes levo sustos de tão altos que são eles. Eu sempre costumo dizer: "Não é possível, só pode ter alguém aí dentro da tv!" rs.

Há outras atitudes da televisão que são mais raras, mas que também acontecem... Por exemplo, ela aumenta e diminui o volume - sozinha. Um amigo meu costuma dizer que o dia que a gente finalmente consertar a tv, vamos sentir falta - inclusive ele mesmo.

Boa semana para todos!

Inté!




2 comentários:

Tata - A Moderninha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Oi minha amiga desvairada..rsrs

Menina que TV é essa!!!

É a modernidade ao alcance de todos...rs

De fato seu amigo tem razão, o dia que ela fica boazinha boazinha vc vai sentir falta dos momentos divertidos que tiveram...rsrs

Beijokas minha rica

denker disse...

Muito obrigado...
O seu ja esta la tbm ok?

E concerteza...
se cada um mostra um pokinho de interesse q seja pelo seu país... junots poderemos fazer muito!