sábado, 9 de fevereiro de 2008

Presentes!












Nem pude contar ainda sobre a maratona do carnaval...

Mas é impossível não repartir a alegria que eu senti quando recebi de presente estes dois selinhos da minha amiga Fada. Não são fofos? E não é que eu ainda consigo ter algum público fiel destas linhas tortas? rs Um tipo de mimo que eu nunca pensei que fosse ganhar nessa nossa blogsfera... Nossa BlogCéia Desvairada tem um pouco mais de 2 meses apenas. Juro que tentarei ser merecedora das palavras carinhosas e dos incentivos. Esses selos são para vocês que me acompanham e interagem comigo através de seus comentários (que estão aumentando a cada dia).

Você acabou de fazer uma criança feliz, viu, Tata? rs =)

Outro fato muuuuuito importante. A brincadeira não acaba por aqui. Eu recebo, mas também repasso esses presentinhos aos blogs maravilhosos que tenho a oportunidade de ler sempre que posso e que estão sempre por aqui prestigiando a nossa modesta BlogCéia.

Que rufem os tambores..... Pa-ra-ra tibum-bum, pa-ra-ra tibum-bum, pa-ra-ra tibum-bum!
São blogs que sempre dão vontade de ler e reler sempre:

The Bernini - http://thebernini.blogspot.com/
Texto simples, leve, gostoso. Nos leva a refletir sobre questões aparentemente comuns. Sensibilidade pura. Eu adoro!

Sem Gorduras Trans - http://semgordurastrans.blogspot.com/
Nossa amiga Deka escreve um delicioso blog. Gostoso de ler, de escutar. Aquele que é capaz de alimentar com sua música (adoro as canções) e sua palavras sempre tão otimistas.

Homem é tudo palhaço - http://tudopalhaco.blogspot.com/
São quatro mulheres donas de um circo sensacional. Ler o que escrevem satisfaz o ego de qualquer mulher, elas falam exatamente o que gostaríamos de dizer sobre alguns palhaços, melhor dizendo, sobre alguns homens. Vale a pena conferir!

Poeses, coisa e tal - http://www.poeses.blogspot.com/
Lalo escreve poesias incríveis. Impossível não se emocionar.


É isso aí!
Um beijo e um queijo! =)




3 comentários:

Andréia Silva disse...

Muitíssimo obrigada Pétala! A mim serve de incentivo para continuar, agradeço de coração.
Um grande abraço a você, que é bem humorada, poetisa, menina - mulher, alegre e transmite em seu blog muita energia boa!

Lalo Oliveira disse...

Querida, fico muito feliz com sua consideração. É realmente bom saber que tem gente que gosta do que faço, sem clichês. Às vezes penso em jogar tudo pro alto, essa coisa de poesia é complicada, mas graças a pessoas como vc, que sabe reconhecer, eu continuo na estrada.

Obrigado,
Beijos.

Anônimo disse...

Resolvi sair do casulo (y)