quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Anotações


Eu gostaria de começar de muitas maneiras... mas nenhuma delas me fala mais alto do que a forma que vem do coração. Sem palavras medidas, sem modalização, sem moralidade, sem receio de dizer a verdade que sinto, a verdade que enxergo.

A primeira coisa que eu gostaria de dizer, abertamente e sem nenhuma vergonha de fazê-lo, é que eu não entendo as razões das minhas emoções e nem o critério que o meu coração se utiliza para escolher alguém para gostar. Nunca sei se são os defeitos, as qualidades, as semelhanças que temos em comum ou o que nos é diferente ou simplesmente se é uma boa conversa o que me encanta. Simplesmente quando menos percebo, já é hora de se gostar. Não há mal nisso. Nenhum.

Outra característica que percebo é que o amor age inversamente comigo. Estou sempre condenada a ficar mortalmente apaixonada por aqueles que amam demais as suas anteriores companhias, homens marcados por suas histórias de amor inesquecíveis e que terrivelmente tiveram seu fim marcado pela traíção ou pela troca. Gatos escaldados, como diriam, e que congelam seus corações para um novo amor. Não sei se é a fragilidade desse homem que talvez me atraia e me faça querer colocá-lo no colo e cuidar dele.

O fato é que estar apaixonada me deixa a pessoa mais complexa do mundo! Meus pensamentos têm vida própria e só estampam o que bem entendem, não sei que palavras devo usar e nem achar graça nos meus programas cotidianos. O foco que enxergo o mundo se reduz, como se só fosse possível no mundo existir somente eu e o sentimento que sinto, e claro, aquele que rejeita ou não corresponde ao meu amor.

Eu gostaria de não ser ou soar como ingênua que sou no campo sentimental, mas infelizmente eu não sei como falar de amor, sem ser piegas. Sem sofrer com cada pensamento remoído, cada impressão confirmada nas ações do cotidiano. Sem me considerar uma idiota por acreditar no que se sente.

Eis apenas mais um escrito de gaveta...


Amanhã será um dia importante para mim.
Torçam por mim rs. Conhecerei meus novos "anjinhos". Hoje só conheci a nova escola.

Inté!

Um comentário:

denker disse...

Boa Noite, Vim com 2 objetivos... rsrs..
1° Dizer q nao é "piega" falar de amor do jeito que convem a cada um de nos, falar de amor é simples, é so deixar o coração falar por si só, ele nao erra as palavras e o melhor, nao precissa medi-las, o coração é o unico que pod descrever a palavra "AMOR" no sentido integro da palavra.
e 2° fazer um pedido... xD
Vc deixou um comentario la no meu blog no post "FAXINA DA ALMA" so que no momento eu estava acertando o post e tive q excluir e recoloca-lo logo.... seu coment tbm saiu.. :S... se nao for pedir muito q de uma passadinha la de novo e deixe sua marca... xD
Muito obrigado.. e Parabens pleo texto...

Victor conti

www.pensandoentreamigos.blogspot.com