sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

De que vale?


Existe uma música da Ana Carolina que o refrão dela não tem saído da minha cabeça...rs

"De que vale seu cabelo liso e as idéias enroladas

Dentro da sua cabeça


De que vale seu cabelo liso e as idéias enroladas
Dentro da sua cabeça

De que vale seu cabelo liso e as idéias enroladas

Dentro da sua cabeça


De que vale seu cabelo liso e as idéias enroladas
Dentro da sua cabeça"

As idéias estão todas muito confusas de uns tempos para cá. Os sentimentos e as sensações também. Parece que estou andando numa montanha-russa de emoções e estado de humor. Há dias e noites em que estou lá no topo, super alto astral - achando graça da vida e brindando até com copo d´água. E há aquelas horas em que fico sozinha comigo mesmo, a chamada reflexão "existencial" e tudo parace um caos.

Existe um exemplar meu, em miniatura, que fica - dentro da minha cabeça - me recriminando das minhas atitudes impulsivas, das minhas palavras sempre tão sinceras, da minha falta de preocupação sobre o que pensam de mim, da minha falta de senso, de critérios... E sei que há um fundo de verdade nesse "puxão de orelha"...

Não são as pessoas que me causam medo, senão eu mesma....rs. Acredite.
Tanto o meu lado inconsequente quanto meu lado consciente pegam muito pesado comigo rs.

E antes que possam dizer que isso é a TPM (Tensão Pré Menstrual), eu lhes respondo: é impossível ficar na TPM 30 dias por mês....rs

Preciso ir. Hoje tem estou de folga "das crianças", mas tenho planejamento escolar pra fazer o resto da tarde.

Inté!

Obs: O nome da música é Implicante, do segundo Cd. Essa parte é o refrão.

3 comentários:

Anônimo disse...

Heheh, anda "feia a coisa" hein!
Mas todo mundo tem isso, e cada um põe o apelido que desejar. Eu já apelidei de "crise existencial"!
Desejo coisas boas pra ti!
Bom findi!

Anônimo disse...

Não parece TPM não.
Eu diria que é uma fase de conhecimento sobre si.
Tem seu lado ruim...Mas também tem seu lado bom.

x)

bejo.
ps; eu lembro de você. Já tinha feito uma visita por lá antes.

Tata - A Moderninha disse...

Minha amiga....acho que vc completou o meu post sobre mudanças!!!

Eu ando assim tambem, sentindo a necessidade de algo grande e realmente importante na minha vida.
Eu mesma me critico de minhas atitudes que acho super certas e sinceras. Eu tento, Rafa, eu tento, mas o que eu só consigo é esse sentimento de que sou um plasma que precisa criar corpo para ser vista e mas não ser atingida!!!

Segue a vida!!!

beijokas guria