terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Carta única



Um pequeno cartão azul. Mensagem: "Nós dois..."

Dentro. Mensagem: "...olho no olho, frio na barriga, coração que salta no peito... você me faz estranhamente feliz!"

Num pedaço azul do cartão, o desenho de 2 gatos com cara de babaca, algumas palavras escritas com letrinha bem desenhada (bem parecida com desenho animado rs):

"Nunca vivi uma sensação tão intensa, gostosa e bonita quanto estou vivendo com você. Você é extrema em tudo: extremamente linda, extremamente carinhosa, extremamente fofa, extremamente simpática e tudo mais que possa imaginar que um homem deseja em uma mulher. Desculpe pelas minhas preocupações, mas é que quero preservar estes momentos como estão e nunca quero magoar uma pessoa tão especial como você. Me desculpe ter invadido assim a sua vida. Um beijo daqueles e saiba que te adoro."

Eu entendi: "É estou começando a gostar de você. Pode ser que dê certo."
Lição do episódio: Os fins justificam os meios. Homens falam exatamente aquilo que nós mulheres queremos escutar para conseguirem o que eles querem, no final das contas.

Me dêem um desconto. É só um comentário meio ácido numa noite de insônia.
Inté!

3 comentários:

Andréia Silva disse...

Você há de convir que é bom ouvir o que queremos escutar!!!!
Amei o post, escrevi hoje sobre emoções e não tinha lido o seu blog. Estamos "meio" sintonizadas!!!
Abraço.

Si disse...

oiee, obrigada pela visita, volte qdo quiser. valeu pela dica do autor do texto.voltarei com mais calma, gostei. bjss

Tata - A Moderninha disse...

Noosssaaaaaaa eu adorei Rafa...

Enfim, como terminei o meu namoro, alias meu namorado terminou, todas essas palavras tolas se tornam tao lindas qd realmente a gente deseja q alguém especifico nos diga!!!

Apenas palavras..

beijossssss