segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Eu costumava contar estrelas


Eu costumava contar estrelas...
Na ausência de noites estreladas,

relembro os sorrisos que recebia...
Os mais bonitos sempre foram os seus.

Eu costumava tocar músicas
Mas, no silêncio das noites insones,
toco em meu coração e sinto as mesmas vibrações
de quando suas músicas dançavam no meu corpo...

Suas palavras floresciam em mim
como flores em um jardim.

Na ausência delas,
as lembranças regam
novas palavras de saudade

no meu peito, tão cansado de sentir.

(Eu costumava contar estrelas)


Um poema feito na minha última noite de insônia... Ele consegue ser mais corajoso que eu em mostrar (e desabafar) a saudade que me invade. Saudade daquilo que não volta mais, exceto na lembrança.
Talvez, eu devesse aprender...



Um beijo!

2 comentários:

Andréia Silva disse...

Belíssimo...
Beijo.

Tata - A Moderninha disse...

Que lindo Desvairada!!!!

Eu costuma contar estrelas, carneirinhos e olhar os desenhos que as nuvens formavam no céu!!!...

Tá passando, tá passando...

P.s. - obrigada pelas palavras viu!!!

beijokas