sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Meme interessante

Minha amiga Talita, mais conhecida aqui na blogsfera como Fada (http://fadamutante.blogspot.com), indicou um Meme interessante (eu nem imaginava o que seria um meme rs):

Dizer 5 coisas sobre mim que poucas pessoas sabem....


Complicado, não? rs Aliás, quase a totalidade dos leitores (se é que eles existem...rs) pouco sabem sobre a minha pessoa. Sabem um pouquinho do que penso, mas... enfim, aceitei o desafio para tentar reverter esse quadro.

A primeira delas.... é que eu era loirinha, de cachinhos, quando era criança. Filha de uma brasileira morena com um argentino branquelo rs... Como papai era bem mais velho que mamãe (32 anos de diferença....eita! rs), quando me viam no colo de meu pai - pensavam que ele era meu avô e isso o deixava bem bravo (sem trocadilhos com o meu sobrenome, por favor...) e quando me viam no colo de minha mãe, pensavam que ela era minha babá (vejam só que preconceito... absurdo, né?). Segue abaixo uma foto pra comprovar.




A segunda... é que eu não como carne vermelha e nem frango. Só peixes e frutos do mar, além dos derivados de carnes normais: patês, salsichas, presunto, etc. Antes que pensem que sou vegetariana, eu vos digo: eu sou vegetarista! rs Entenda: vegetariano é diferente de vegetarista. Enquanto vegetariano é radical e não come nada que é de origem animal, o vegetarista só não come algumas coisas de origem animal (eu li isso na comunidade do orkut Vegetarianos - há boas discussões lá). Há quem diga que sou fresca e há quem diga que faço bem em ser assim...o fato é que não sou vegetarista por questões políticas (ou que vão matar os bichinhos, ou que eu não como um ser vivo como eu - como muitos pregam...) - é questão de gosto, de paladar. Não curto o sabor de carne e muito menos o de frango
- frango então, eu não suporto nem o cheiro, me dá náuseas.

A terceira... eu já gravei um comercial do meu antigo trabalho. Comercial da Rede Manaus de Pneus, bem curtinho de 30 segundos, em que eu aparecia no call center atendendo ligações com mais duas amigas enquanto o narrador falava sobre as lojas e passava no intervalo do programa Carga Pesada na Globo, isso por volta de 2004. Pena que eu nem imagino onde está gravado esse comercial para postar aqui pra vocês rirem um pouquinho.

A quarta... apesar de ser formada em Pedagogia e estar cursando a minha segunda graduação em Letras e atuar única e exclusivamente na área da Educação... eu sou formada em Técnico em Patologia Clínica e fiz estágio por oito meses num hospital público, colhendo sangue, mexendo em urina e fezes (eca! argh....). Acreditem!

A quinta e última... tenho pânico de aranhas....
Me dá medo, acho nojento, aquele monte de perninhas horrorosas...sei lá. Se vejo alguma perdida pela casa, eu saio correndo - como se fosse de um grande monstro. Parece engraçado, mas não é. Pelo menos pra mim, né? rs

Bom, por hoje é isso...
Inté!


Nenhum comentário: