segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

"Viver ultrapassa qualquer entendimento."



Levanto do abismo como se nada tivesse acontecido. Como se o corpo não tivesse padecido, como se a força das palavras não tivesse me arremessado para longe, como se o meu coração não tivesse queimado até transformar-se em cinzas. Levanto e caminho na direção de onde vim, das minhas estradas sinuosas, das minhas noites sem fim, das loucuras mais loucas, dos rios inebriantes, dos beijos sem fim, da insanidade do deus Baco (tsc, tsc, tsc)...

Como se nunca tivesse existido um ontem para chorar ou um amanhã para planejar, sigo apenas respeitando o que minha vã vontade me pede. Somente o que meu desejo desejar... ter, sentir, tocar, cantar, beber, sorrir, chorar, calar...

Meu corpo é um templo das festas intermináveis, mas só meu coração é o céu e o limite.


Um beijo e um queijo!
Inté!


Nenhum comentário: