segunda-feira, 3 de março de 2008

Pílulas


"Ah, se eu fosse um peixinho e soubesse nadar, eu tirava ... do fundo do mar."

Minha primeira aula na outra escola, com minha mais nova turminha. Uns fofos, espertos, carinhosos e inteligentes. Já comecei até ganhar cartinha hoje rs.

•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*´.¸¸.••*•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*´.¸¸.••*•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*´.¸¸.••*

Hoje me senti inserida num filme de enigmas, numa charada...rs. Encontrei uma carta de baralho com uma dama de paus. Depois tropecei numa chave perdida na rua. Quando estava quase na porta de casa ainda me deparei com 4 gatos iguais (de mesmo tamanho e cor rs). Sem falar no sapo (ou perereca rs) que apareceu na minha cozinha ontem quando fui lavar a louça....putz. Coisas sem pés nem cabeças rs.

•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*´.¸¸.••*•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*´.¸¸.••*•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*´.¸¸.••*

Ainda naquela sessão nostalgia...hoje foi o dia das fotos.
Encontrei um cd com algumas fotos do ano passado. Lembrei do perrengue em Curitiba no Enel (Encontro Nacional de Estudantes de Letras), fotos antigas de amigas e mamãe, fotos do carnaval do ano passado rs, fotos da minha formatura... Bons momentos.


•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*´.¸¸.••*•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*´.¸¸.••*•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*´.¸¸.••*•*´¨`*•.¸¸.•*

Na escola nova hoje, me senti um dos meus alunos... a Orientadora Pedagógica chegou na minha sala e perguntou se eu estava com meu caderno de Plano de Aula (detalhe: eles não me deram nem o meu material para trabalhar neste ano ainda rs). Dei meu caderno para ela. No final da aula quando reparei o meu caderno, ela havia carimbado meu caderno no meu planejamento de hoje um desenho da Hello Kitty com o nome dela e matrícula e um "Parabéns" escrito a caneta. É para me sentir ou não no lugar dos meus alunos? Quem geralmente faz isso sou eu...rs.

•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*´.¸¸.••*•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*´.¸¸.••*•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*´.¸¸.••

Mais uma viagem entre amigas a caminho... em fase de planejamento. Iuuuuuuuuuuuuuuuuppiiiiii!

•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*´.¸¸.••*•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*´.¸¸.••*•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*´.¸¸.••*

Um beijooooo.

2 comentários:

Andréia Silva disse...

P.A.R.A.B.É.N.S é bommm. hehe
Tudo de bom nesta nova etapa e nas próximas...

Tata - A Moderninha disse...

Showwwwwwwww

adorei!!!

Rica muita sorte para vc!!!!

beijos