terça-feira, 11 de março de 2008

Pequena nota


Bastou-me algumas migalhas de palavras...

As responsabilidades cotidianas me engoliram por inteira. Já não sou eu quem planejo meu dia senão elas próprias são quem ditam meus passos.... Sinto falta de explorar e gritar no papel as emoções do meu mundinho particular. Entretanto, "o tempo não pára de temporar" rs... ele passa e as palavras mudam de estado, força, inquietude, crescem e diminuem, me enaltecem e me enclausuram.

Já pensei que fosse fácil, vez por outra, brincadeira. Acontece que a vida que me ocorre é real.
Nesse pequeno intervalo de tempo, minha alma já quis sorrir, assim como partir. Ela também foi silenciada e em outros momentos quis, por si mesma, silenciar.


Não sou quem me contesta.
A falta de tempo para sentar escrever por si só me mostra como é insignificante o meu pensar - ele só se faz preciso e necessário na minha cabeça, nas minha madrugadas solitárias. Nas quais dialogo com as várias "eus" existentes na minha única vida.

Minhas palavras seguem como brasas: já não são chamas que a tudo incendeia, são restos e vestígios de um fogo que já houve anteriormente. Entretanto, inflamadas e de calor latente ainda são capazes de incandescer com um vento simples que passe pelo meu pensamento e pelo meu coração, voltando à condição de chamas.


Até o próximo tempinho vago rs.
Um beijo e um queijo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Continue escrevendo querida... Sinto sua ausência quando veio visitar e não vejo um post novinho, cheirando a café recém passado! Mas quando você consegue dedicar-se a escrever, penso... Valeu a pena esperar!
Abraço.

Tata - A Moderninha disse...

Hoje é dia de ler as "neuras" dos amigos!!!

Estou visitando seu pedacinho e aproveitando para atualizar as idéias!!!

Mas não demora muito para voltar, é legal ler e entender um pouco mais do seu mundinho....

Divide conosco esse pensamento das madrugas!!!

beijokas minha linda

Lalo Oliveira disse...

'Tempo, tempo, mano velho, falta um tanto ainda, eu sei, pra vc correr mansinho...' Como cantaria Pato Fu! rsrsrs

Dê um boa-noite-cinderela ao tempo...

=*