sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Tempestade de pensamentos


Prefiro a neblina à luz fluorescente do pensamento!
Quero descobrir a música que há de despertar meu corpo para melodia da vida!

"O corpo é o centro mágico do universo. O corpo é mágico porque é feito de palavras: "...e a Palavra se fez carne..."
O corpo nasce de um casamento entre carne e palavras. Quando carne e palavras fazem amor, nasce o corpo.
Mas não é toda palavra que tem o poder de fazer amor com a matéria. Somente a palavra que é música.
O corpo é uma entidade musical encantada."

(Rubem Alves - Lições de Feitiçaria)

As palavras...irrefurtáveis no alcance do desconhecido almejado!
Quisera dançar nas suas melodias e tomar o espaço vazio, construindo e criando o mundo a partir do nada!

Impossível organizar a tempestade de pensamentos em minha mente - com o corpo embriagado.
São flashes de consciência misturados aos delírios da visão destas letras embaralhadas no meu teclado!

Diante de tal embate, somente tenho algumas considerações a fazer:

*ZzzzzZzzZZZZzzzzzzZZZzzzzZZZz...
*Dividir as próprias palavras entre aqueles que reconhecemos como iguais nesta busca incessante de liberdade não tem preço....

Amanhã, quiçá, eu recobre meus sentidos para me fazer compreender aqui!

Inté!

Nenhum comentário: