terça-feira, 1 de abril de 2008

Oh!


Atenção!

Não escreverei mais para vocês e nem para mim...
Não faz mais sentido...
O meu cotidiano corrido me venceu... já não tenho mais forças para combater a falta de tempo...
Além dos mais eu nem gostava mesmo.... .
...


... ...


... ... ...


... ... ... ...


... ... ... ... ...


Opsssss!


Tem algo errado por aqui, não é mesmo?


!!!


Mas é claro que tem, seus bobinhos!

"Enganei o bobo na casca do ovo

quem caiu, caiu
hoje é 1 de abril!"


Rs rs rs rs rs rs rs rs rs


Feliz Dia da Mentira!


Obs: é brincadeirinha a parte inicial do post, hein! rs

Beijooooooooos

4 comentários:

Gigis disse...

Muito boa hehe
gostei do blog...

Lalo Oliveira disse...

Maldade sua, hein?
Pior que já pensei em fazê-lo, fora de 1º de Abril =/

bjos.

Tata - A Moderninha disse...

Eu já estava quase chorando!!!

Como vc é cruel!!!!..rsrssr

beijokas minha linda

Apesar de não comentar, não esqueci do seu pedacinho!!!

Presente para ti

Andréia Silva disse...

Vamos voltar a escrever em nossos blog's??? Saudades!