domingo, 27 de abril de 2008

Ora, Ostras...


No relógio, são 09:56 da manhã de domingo, dia 27... mas na minha cabeça ainda são 18:40 do dia anterior...


Lembre-me de não levantar da cama nos dias 26 de cada mês. São dias mais pesados do que aqueles que eu consigo carregar... não são dias e sim 24 horas de uma noite só. Noite chuvosa e tempestuosa, sem lua bonita ou céu estrelado. São como vinte e seis mentiras contadas, todas juntas, de uma vez só. São 26 negações das suas verdades. São 26 sentimentos ruins, reunidos, para estragar o meu dia.


Deveria eu, desculpar-me com meus leitores antes de mais nada pelo sumiço... Entretanto, não há como fugir daquilo que a alma pede para gritar.


É... estou gritando... toda a chateação e a mágoa que se materializa em lágrimas.


Sim, a festa da volta infelizmente não poderá ser comemorada nesta postagem triste.

Como diria o Rubem Braga: "Ostra feliz não faz pérola". Fico bem como uma ostra? rs

Talvez essa frase faça sentido hoje.

Um beijo!

Nenhum comentário: