sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Onde está o abacatinho que estava aqui? Sumiu...rs


Há exatamente uma semana atrás passei por uma cirurgia. Simples e delicada ao mesmo tempo. Tirei um nódulo do seio direito, de 6 cm. Fiquei com medo, é claro – eu nunca tinha feito nenhuma operação. Voltei para casa no dia seguinte e ficarei em repouso absoluto por pelo menos 15 dias.

Durante quatro anos, eu vi um nódulo – descoberto com quase 2 cm – avançar e crescer. Mesmo antes de saber o resultado da primeira biópsia – pude perceber a primeira mensagem que o nódulo trazia: há males que vêm para o bem. E como um castelo de cartas, um relacionamento de praticamente 6 anos voou pelos ares. O elo entre os dois fatos: covardia. Não lamento.

Como não era maligno, operar era uma opção passível de escolha ou não. O tempo passou, outras passagens ruins também. Algumas conquistas. Amores entraram e saíram da minha vida. Um permanece, firme e forte – pra valer. Me incentivou desde sempre a retirar “abacatinho” (como ele mesmo apelidou) – comparando o nódulo ao caroço de abacate. Segunda mensagem: não importa o que aconteça com você, alguém que seja leal nunca sai do seu lado.


Na sexta-feira, ainda no elevador indo para a internação – tinha alguém com um sorriso largo, todo bobo com a leitura de uma simples palavra na minha ficha: estado civil – casada. Já viu algum ser do sexo masculino se gabar de estar casado? Pois é.... o amor tem dessas coisas.


Beijinhos e remedinhos.

2 comentários:

Andréia Silva disse...

Meus Deus... Quantas coisas aconteceram e a gente nem se falou mais.Saudades do teu cantinho aqui!
Pôxa, que bom que tudo correu bem e que tem alguém que te faz feliz! Plena recuperação da cirurgia pra você.
Obrigada pela visita! Vamos nos seguir sempre. Te considero amiga!
Vou por teu banner e te linkar!
Bom findi! Beijocas.

[ rod ] ® disse...

O amor tem dessas coisas... és uma sensação que poucos homens curtem, minha cara..r..s.s.

Sei como que é isso. E que bom que estás bem... torço por ti.

Bjs,





dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/