sexta-feira, 4 de julho de 2008

Comédia


Gente,


descobri que o meu blog também pode desempenhar um papel social... é, sim. Pode ser até rebatizado e ganhar um slogan, como por exemplo: "Se você é Joselito, ainda dá tempo de se arrepender... venha ler umas verdades, bem cruéis, femininas que você irá até pedir perdão!" kkkkkkkkkkkkkkkk O nome eu não sei, podia ser alguma coisa parecida com o nome daqueles programas ao estilo de "Márcia Gold alguma coisa" (aquele programa de barraco familiar, conjugal...que as pessoas vão "lavar roupa suja"...


Não era meu intuito ficar tanto tempo fora, sem atualizar meu cantinho. Neste interim, um dos palhaços que fizeram parte de minha vida "quase" amorosa (sim... porque amor é última coisa que sobra destes relacionamentos rsrsrsrsrs) se reconheceu na última postagem e veio dar uma de "Madalena arrependida", me pedindo desculpas. "Eu te peço desculpas por ter feito você sofrer tanto..." - dizia ele. Ah, me poupe, né?! Essas pessoas são engraçadas (claro, são palhaços - como eu disse anteriormente), se dão mais valor do que realmente têm. Eu admiro a cara de pau delas... Nunca irão precisar fazer tratamento com o psicólogo para melhorar a auto-estima delas.


Quem é que merece? rsrsrs

Nem eu mereço....tsc tsc tsc.


Beijooooo!

9 comentários:

Tata - A Moderninha disse...

Olá meu bem

Sei que estou em falta e não há uma boa justificativa para tal ausência..rsrs

Mas estou aqui para dá uma olhadinha nesse espacinho que eu adoro.

Agora dá licença que tem muita coisa para bedelhar…rsrsrs

beijos mil

CONVIDO VC PARA CONHECER

http://WWW.CULTURAINUTIL.COM.BR

http://WWW.FADAMUTANTE.BLOGSPOT.COM

R Lima disse...

Programa só servem para ironizar a miséria humana.. exposta a doses tardes de semana.

Bjs moça,





Texto de hoje: 33 aNos...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Tata - A Moderninha disse...

Ei minha amiga, astral e astral, lugar desses palhaços é no circo.

Comparando com as vacas que me atormentam e que deveriam morar na India....afff...

beijos rica
atualiza viu

Gigis disse...

Tipo,o pior é aquela seção 'minha história',uma vez fiquei olhando um pedaço,a narradora fala de um jeito que dá vontade pegá uma gilete e cortar os pulsos...DELA.

Seu cantinho é legal... ;d

R Lima disse...

Por onde anda moça?



Texto de hoje: veLa...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Lalo Oliveira disse...

Bem, parece-me que você está lavando roupa suja aqui, tal qual fazem lá em Marcia Alguma Coisa. rsrs
Sinto um leve rancor, não sei...
Enquanto ao indivíduo aí, é... ele não gastará dinheiro com psicólogo ( o que não é muito bom, principalmente para mim, que sou da classe. rsrs)

Beijos.

www.poeses.blogspot.com

Andréia Silva disse...

Meu Deusssssss! Onde você está. Cadê você menina!????

Saudades dos post nesse blog, ai ai

[ rod ] ® disse...

Moça por onde andas?

Retornei em nova casa.


Venha conferir o início de tudo.

Venha sentir o gosto dos meus...

Traga também os seus.

O antigo blog O AveSSo dA ViDa agora se chama dogMas.


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Andréia Silva disse...

Feliz 2009!
Onde andas??
Sinto saudades d'ocê!